Filtros : "Caderno Cedes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno Cedes. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO), MÚSICA POPULAR (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Registro e representação do cotidiano: a música popular na aula de história. Caderno Cedes, v. 25, n. 67, p. 309-317, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000300004. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2005). Registro e representação do cotidiano: a música popular na aula de história. Caderno Cedes, 25( 67), 309-317. doi:10.1590/s0101-32622005000300004
    • NLM

      Abud KM. Registro e representação do cotidiano: a música popular na aula de história [Internet]. Caderno Cedes. 2005 ; 25( 67): 309-317.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000300004
    • Vancouver

      Abud KM. Registro e representação do cotidiano: a música popular na aula de história [Internet]. Caderno Cedes. 2005 ; 25( 67): 309-317.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000300004
  • Source: Caderno Cedes. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Kátia Maria e KNAUSS, Paulo. Com o incentivo das discussões sobre qualidade.. [Apresentação]. Caderno Cedes. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2005
    • APA

      Abud, K. M., & Knauss, P. (2005). Com o incentivo das discussões sobre qualidade.. [Apresentação]. Caderno Cedes. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Abud KM, Knauss P. Com o incentivo das discussões sobre qualidade.. [Apresentação]. Caderno Cedes. 2005 ; 25( 67): 277-278.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Abud KM, Knauss P. Com o incentivo das discussões sobre qualidade.. [Apresentação]. Caderno Cedes. 2005 ; 25( 67): 277-278.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Caderno Cedes. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Educação geográfica: a psicogenética e o conhecimento escolar. Caderno Cedes, v. 25, n. 66, p. 209-225, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000200005. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2005). Educação geográfica: a psicogenética e o conhecimento escolar. Caderno Cedes, 25( 66), 209-225. doi:10.1590/s0101-32622005000200005
    • NLM

      Castellar SMV. Educação geográfica: a psicogenética e o conhecimento escolar [Internet]. Caderno Cedes. 2005 ; 25( 66): 209-225.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000200005
    • Vancouver

      Castellar SMV. Educação geográfica: a psicogenética e o conhecimento escolar [Internet]. Caderno Cedes. 2005 ; 25( 66): 209-225.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000200005
  • Source: Caderno Cedes. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Este caderno tem como objetivo reunir artigos.. [Apres.]. Caderno Cedes, v. 25, n. 66, p. 133-135, 2005Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2005). Este caderno tem como objetivo reunir artigos.. [Apres.]. Caderno Cedes, 25( 66), 133-135.
    • NLM

      Castellar SMV. Este caderno tem como objetivo reunir artigos.. [Apres.]. Caderno Cedes. 2005 ; 25( 66): 133-135.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Este caderno tem como objetivo reunir artigos.. [Apres.]. Caderno Cedes. 2005 ; 25( 66): 133-135.[citado 2024 maio 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024